Brasil garante dois Leões de ouro em Design | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil garante dois Leões de ouro em Design

Cases da Loducca e da JWT foram premiados na categoria

Por | 22/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil saiu de Cannes com dois Leões de Ouro em Design, categoria criada em 2008. Os cases premiados foram "Balões", criado pela Loducca para a MTV, e "O Inacreditável está no Emiliano", da JWT para o Hotel Emiliano. Esta foi a terceira edição consecutiva em que o país ganha um troféu de ouro em Design. O júri, liderado pelo brasileiro Luciano Deos, elegeu como vencedor do Grand Prix o projeto "A Experiência Digital do Cosmopolitan", da norte-americana Digital Kitchen para o Hotel Cosmopolitan, em Las Vegas.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss