Fiat cria filme sobre consumidor que comprou carro com moedas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat cria filme sobre consumidor que comprou carro com moedas

Marca conta história do Seu Zio, que juntou R$ 34 mil para adquirir um Uno

Por | 22/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat transforma a história de um consumidor em vídeo para reforçar o relacionamento com os clientes. A marca conta, em seu brand channel e no perfil do Facebook, o caso real do Seu Zio, que juntou R$ 34 mil moedas de R$ 1,00 para surpreender a esposa no dia do aniversário de 50 anos de casamento com um Fiat Uno 0km. O filme "Seu Zio e as 34.000 moedas" já está disponível nos canais e foi criado pela AgênciaClick Isobar.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss