Brasil leva troféu de prata em Cyber no Cannes Lions | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil leva troféu de prata em Cyber no Cannes Lions

Edição 2011 premiou case Red Bull Street Art View, criado pela Loducca

Por | 22/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil ganhou um Leão de Prata na categoria Cyber no Festival Cannes Lions 2011. O case premiado foi o Red Bull Street Art View, criado pela agência Loducca. O site é uma iniciativa colaborativa que divulga arte de rua em locais do Google Street View.

Os projetos que ganharam o Grand Prix de Cyber foram "The Wilderness Downtown", da Chris Milk, para o Google, "Response campaign", da Wieden + Kennedy, para o Old Spice Body Wash da Procter & Gamble, e "Pay with a tweet", da R/GA para Innovative Thunder, todos dos Estados Unidos.

 Brasil leva troféu de prata em Cyber no Cannes Lions

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss