Mastercard faz parceria com Ricardo Almeida e Ofner | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mastercard faz parceria com Ricardo Almeida e Ofner

Marcas passam a participar do programa de relacionamento Surpreenda

Por | 22/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mastercard quer incentivar os consumidores a utilizarem os cartões da bandeira como forma de pagamento. Para isso, a empresa ampliou a rede de benefícios do Surpreenda, e conta com a parceria do estilista Ricardo Almeida e dos chocolates Ofner. Até setembro, os usuários dos cartões Black e Platinum ganham uma gravata na compra de outra nas lojas de Ricardo Almeida. A ação é válida para os clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e para ter direito ao benefício os consumidores devem ter acumulado o mínimo de 15 pontos. Já os usuários do programa de relacionamento que contabilizam no mínimo 10 pontos recebem uma caixa de bombons da Ofner, ao adquirir uma unidade do mesmo produto.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss