Nestlé dá ingressos de cinema em promoção compre e ganhe | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé dá ingressos de cinema em promoção compre e ganhe

Ação promove sorvetes da marca durante os meses de junho e julho

Por | 22/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé realiza uma promoção que dará ingressos para filmes em cartaz nos cinemas durante os meses de junho e julho. A ação é desenvolvida em parceria com os postos BR e Esso, redes de restaurantes e a locadora 100% Vídeo. Na compra de duas unidades de Sem Parar Pops, nos restaurantes Frango Assado e Laselva distribuídas no país, os clientes ganham bilhetes para duas pessoas. Nos estabelecimentos da Tempero Manero, em São Paulo, quem consumir um prato da casa e duas unidades de Sem Parar Pops recebe as entradas.

Já nos postos BR, os consumidores ganham os ingressos na compra de sorvetes Nestlé, a partir de R$ 9,99. Os bilhetes são válidos para os filmes "Um novo despertar", "Namorados para sempre" e "Meia noite em Paris". Na rede de locadoras 100% Vídeo, espalhadas pelo país, os clientes que adquirirem um Chocolover, além de uma locação, ganham um balde de pipoca personalizado. Ainda para aumentar as vendas no período, até o fim do mês, a Nestlé dá porta-retratos temáticos do Dia dos Namorados, na compra de sorvetes da marca a partir de R$ 9,99.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss