Goodyear leva consumidores à pré-estreia de Carros 2 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Goodyear leva consumidores à pré-estreia de Carros 2

Ação dá continuidade à parceria com a Disney, que distribui ingressos e dará viagens

Por | 22/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Goodyear dá continuidade à parceria com a Disney para fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores. Depois de lançar uma promoção que dá ingressos para o filme Carros 2 e sorteará uma viagem ao Walt Disney World Resort, na Flórida, Estados Unidos, a empresa levou convidados para assistirem à pré-estreia exclusiva da animação, no último domingo, dia 10, em São Paulo. A sessão contou ainda com a presença de pilotos da Stock Car patrocinados pela marca. 

*Atualizado às 11h17 do mesmo dia

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss