Jose Cuervo reformula conceito da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jose Cuervo reformula conceito da marca

?Cuervo. The tequila from Tequila? é a nova assinatura da destilaria

Por | 21/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jose Cuervo promove seu reposicionamento para o mercado global. A marca reformulou sua assinatura substituindo o conceito "Living Notoriously Well" por "Cuervo. The tequila from Tequila", que será estendido a todo portfólio da empresa. A Jose Cuervo realiza ainda a ação "Ice Cold Serve", a partir do segundo semestre também como parte no novo posicionamento da destilaria. A iniciativa tem o objetivo de incentivar os consumidores a apreciar a bebida gelada a -10°C, como são servidas no México.

Jose Cuervo reformula conceito da marca
Antes

Jose Cuervo reformula conceito da marca
Depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss