Jose Cuervo reformula conceito da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jose Cuervo reformula conceito da marca

?Cuervo. The tequila from Tequila? é a nova assinatura da destilaria

Por | 21/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jose Cuervo promove seu reposicionamento para o mercado global. A marca reformulou sua assinatura substituindo o conceito "Living Notoriously Well" por "Cuervo. The tequila from Tequila", que será estendido a todo portfólio da empresa. A Jose Cuervo realiza ainda a ação "Ice Cold Serve", a partir do segundo semestre também como parte no novo posicionamento da destilaria. A iniciativa tem o objetivo de incentivar os consumidores a apreciar a bebida gelada a -10°C, como são servidas no México.

Jose Cuervo reformula conceito da marca
Antes

Jose Cuervo reformula conceito da marca
Depois

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss