Maggi renova identidade visual de Meu Instante | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maggi renova identidade visual de Meu Instante

Marca também reformulou as embalagens das linhas de sopas instantâneas

Por | 21/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maggi reposiciona a linha Meu Instante e renova as embalagens. A iniciativa tem o objetivo de associar os produtos ao consumo saudável. Com as mudanças, as informações específicas de cada item aparecem como se fossem recados, remetendo à vida corrida dos consumidores.

A Maggi também reformulou a identidade visual das linhas Sopas Claras, Cremes, Sopão e Temperos. Para reforçar a ideia de nutrição, saúde e bem-estar, a Nestlé criou displays posicionados junto às gôndolas de ingredientes frescos, como legumes, verduras, carnes e peixes. Quem assina é a agência B+G designers.
 

Maggi renova identidade visual de Meu Instante

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss