Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips está de olho no comportamento do consumidor on-line

Por | 23/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Philips está de olho no comportamento do consumidor on-line

Veja o que a Philips está fazendo para vender pela Internet. Por meio de segmentação comportamental (Behavioral Targeting), desenvolvido pela Predicta, a empresa holandesa vai mapear os interesses do internauta brasileiro pelos produtos Philips durante a navegação pelo site da Casa Philips e vão oferecer os produtos de acordo com o que as pessoas estão vendo. O objetivo é captar os hábitos e as preferências do usuário e individualizar as peças publicitárias que serão exibidas para cada cliente.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss