Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Comfort relança linha de concentrados com ações no Facebook

Marca de amaciantes também distribui amostras em pontos de venda

Por Juliana Castro - 21/06/2011

A Comfort criou um site e um perfil no Facebook para ativar o relançamento da linha de concentrados. A nova página conta com conteúdo interativo e dá detalhes sobre os produtos. Os internautas conhecerão a Família Comfees, com personagens criados pela marca, para se aproximar dos consumidores. Na fan page “Mundo de Comfort”, os visitantes poderão trocar experiências com a “Mami” e participar de promoções e jogos.

Nos pontos de venda, a empresa disponibiliza promotoras que distribuirão sachês perfumados na compra de um dos amaciantes da linha. A iniciativa pretende mostrar que a embalagem de 500 ml de Comfort Concentrado rende tanto quanto a de 2L de Comfort Diluído. A novidade está disponível nas versões Original, Aloe Vera e Erva Doce, Ellegance e Vibrant, em embalagens de 500 ml. A versão Original terá ainda refil de 500 ml e 1 litro.
 

Comfort relança linha de concentrados com ações no Facebook

*Atualizado às 17h48 do dia 22/06