Brasil ganha seis troféus na categoria Direct de Cannes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil ganha seis troféus na categoria Direct de Cannes

Case ?Volta do Ferrorama?, da DM9DDB para a Estrela, levou o ouro

Por | 21/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil levou seis Leões na categoria Direct do Cannes Lions 2011. O case premiado com o ouro foi o "Volta do Ferrorama", da DM9DDB para a Estrela, que também ganhou a prata junto com "Drunk Valet", da Ogilvy para o Bar Aurora & Boteco Ferraz, e "As cartas esquecidas para Papai Noel", da mesma agência para a Coca-Cola.

Premiadas com o troféu de Bronze estão as agências Age Isobar e Ogilvy pelos cases "We deliver your Download", para Cine 24 Horas, e "Drunk Valet", para o Bar & Boteco Ferraz, respectivamente. O Grand Prix, maior prêmio da categoria, ficou com o case romeno "American Rom", da McCann Erickson de Bucareste. 


 Brasil ganha seis troféus na categoria Direct de Cannes

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss