Pirelli leva consumidores ao GP do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pirelli leva consumidores ao GP do Brasil

Promoção pretende aumentar em 26% o fluxo de clientes nas revendas

Por | 21/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pirelli realiza a promoção "Emoção da F1", que levará seis consumidores e seus acompanhantes para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em novembro de 2011. A ação tem o objetivo de aumentar em 26% o fluxo de clientes nas revendas e fortalecer a presença da marca no país. Para concorrer, os consumidores devem adquirir pneus da Pirelli e guardar o número da sorte recebido.

Quem comprar os produtos da linha premium terá direito a dois números da sorte. Já os clientes que adquirirem os lançamentos da linha Green Performance receberão quatro números para participar do sorteio. Os vencedores visitarão o autódromo de Interlagos, em São Paulo, e assistiram à corrida no camarote da Pirelli. Além de concorrer a este prêmio, a empresa disponibiliza ainda mais de nove mil "kits podium", compostos de bonés e uma garrafa de espumante, sorteados no ato da compra. A iniciativa é válida até 16 de outubro.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss