Brasil ganha dois Leões na categoria Promo em Cannes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil ganha dois Leões na categoria Promo em Cannes

Agência Ogilvy foi premiada com prata e bronze

Por | 20/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil levou dois Leões na categoria Promo do Cannes Lions, ambos para a agência Ogilvy. Os cases premiados foram "Drunk Valet", criado para Bar Aurora& Boteco Ferraz, que ficou com a prata, e "Parental Control", para BandSports, com o bronze.

O Grand Prix, prêmio máximo da categoria, foi para "American Rom", da BV McCann Erickson de Bucareste, da Romênia, para os chocolates Kandia Dulce. Três agências levaram o ouro, com os cases "Musical Fitting Rooms", da DDB Cingapura para Starhub Pte; "Save as WWF", da agência Jung Von Matt, de Hamburgo, para a WWF, e "4th Amendment Boulder", para a própria agência. A peça vencedora do GP também faturou um ouro.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss