Brasil leva dois Leões em PR no Cannes Lions | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil leva dois Leões em PR no Cannes Lions

Agências nacionais levam ouro e prata na premiação

Por | 20/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil levou dois Leões na categoria PR do Cannes Lions. O ouro ficou com o coletivo DontTryThis, pelo projeto SkankPlay, desenvolvido para a banda Skank. A ação contou com a participação de internautas tocando uma música com os integrantes do grupo para a realização de um videoclipe colaborativo.

Já a prata foi para o projeto "Paz social", criado pela FSB para o Governo do Rio de Janeiro. O prêmio máximo da categoria, o Grand Prix, ficou com a Austrália pelo case "Break Up", da agência Clemenger BBDO para o National Australia Bank.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss