Yakult reformula embalagem do suco de maçã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yakult reformula embalagem do suco de maçã

Mudança pretende atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda

Por | 20/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yakult renova a embalagem do Suco de Maçã no mercado brasileiro. O novo design dá destaque à fruta, com o objetivo de apresentar os benefícios do produto. A mudança visual pretende atrair a atenção dos clientes nas gôndolas e aumentar as vendas. Produzido no Brasil desde 1986, o suco de maçã Yakult é comercializado em embalagens Tetra Pak de 200 ml.

Yakult reformula embalagem do suco de maçã
Antes e depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss