Campus-Elsevier lança livros sobre mídias sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Campus-Elsevier lança livros sobre mídias sociais

Obras abordam estratégias nas redes sociais e métodos para aumentar o ROI

Por | 20/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora Campus-Elsevier lança os livros "Estratégias em Mídias Sociais" e "Retorno sobre investimento em Mídias Sociais". A primeira publicação, de Fábio Cipriani, apresenta métodos para melhorar a reputação das marcas e aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes, gerando crescimento nas vendas. A obra também esclarece o conceito de mídias sociais e dá dicas de como se destacar na web.

Já o segundo lançamento aborda a utilização eficaz da mídia social para aumentar as vendas e o ROI, com o menor risco possível de efeitos negativos. Os autores Guy R. Powell, Steve W. Groves e Jerry Dimos explicam o comportamento e a motivação dos consumidores para aperfeiçoar o entendimento das empresas sobre o tema. Os livros são voltados para estudantes e profissionais de Marketing e Administração.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss