Nextel estreita relacionamento com visitantes da Casa Cor Goiás | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nextel estreita relacionamento com visitantes da Casa Cor Goiás

Marca distribui gifts como água de coco e chocolates personalizados durante o evento de arquitetura e decoração

Por | 17/06/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nextel aproveita a 15ª edição da Casa Cor Goiás para estreitar o relacionamento com clientes e prospects. Durante o evento de arquitetura e decoração, realizado até o dia 21, cada visitante é recepcionado com uma garrafa de água de coco com o logo Nextel. Duas promotoras também distribuem chocolates personalizados e explicam os benefícios dos serviços Nextel.

As ações com foco na mostra de Goiânia foram iniciadas ainda no fim de maio, quando a Casa Cor realizou uma festa com show da cantora Wanessa Camargo. Logo na entrada, os convidados tiravam fotos, que viravam destaques na capa da Revista Casa Cor. Ao fim do evento, cada participante recebia o seu exemplar da publicação. A estratégia de ativação foi criada e executada pela agência Agita Brasil.

Nextel estreita relacionamento com visitantes da Casa Cor Goiás

Nextel estreita relacionamento com visitantes da Casa Cor Goiás

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss