CEO da Starbucks fala do retorno ao comando da empresa em livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CEO da Starbucks fala do retorno ao comando da empresa em livro

Howard Schultz voltou à companhia durante a crise de 2008 e recuperou a sustentabilidade dos negócios

Por | 17/06/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora Campus/Elsevier lança o livro Em Frente, escrito por Howard Schultz e Joane Gordon. Na publicação, Schultz compartilha a história de seu retorno à Starbucks como CEO em meio à crise econômica que atingiu o mundo em 2008. Durante a leitura é possível entender ainda a trajetória de transformação que recuperou a rentabilidade e a sustentabilidade dos negócios da Starbucks.

CEO da Starbucks fala do retorno ao comando da empresa em livro

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss