Nestlé patrocina Market Plaza 2011 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé patrocina Market Plaza 2011

Shopping Sazonal em Campos do Jordão passa a ter o nome da empresa

Por | 17/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé é patrocinadora master do Market Plaza 2011. O shopping sazonal de Campos do Jordão foi rebatizado como Nestlé Market Plaza e contará com ações da empresa para celebrar os 90 anos no Brasil. Entre elas será um espaço que terá uma animação eletrônica apresentando a trajetória dos produtos e a sua relação com os fatos da história brasileira.

Esta é a 16ª edição do empreendimento que contará com a presença de marcas como Ferrari, Kia, Gillette, Itautec, Chilli Beans, Faber-Castell, Hugo Boss, Oakley e Polishop. O Nestlé Market Plaza estará em funcionamento entre os dias 22 de junho e 31 de julho e a expectativa é que o público supere a marca registrada em 2010, que foi de 361 mil pessoas.  

Nestlé patrocina Market Plaza 2011
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss