Crocs leva mascote a cidades do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Crocs leva mascote a cidades do Brasil

Ação conta com a participação de internautas que tirarão fotos para concorrer a cruzeiro

Por | 16/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Crocs realiza desde o dia 15 de maio a promoção "Destino Brasil", que leva o Croslite, mascote da marca, para passear por cidades do país. Para acompanhá-lo, um consumidor é sorteado por meio do Facebook e o levará para os principais pontos turísticos do local, fotografando os momentos. 

O diário da viagem estará disponível na fan page e no Twitter da marca, que contará com as imagens das passagens pelas cidades. No fim da promoção será realizada uma votação entre as fotos tiradas pelos concorrentes e o autor do registro eleita ganhará um cruzeiro pelo litoral do Brasil.

A iniciativa já passou pelas cidades de Manaus, Goiânia, Brasília, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Piracicaba e Campinas. Os próximos locais que receberão o mascote da Crocs serão Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Crocs leva mascote a cidades do Brasil

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss