Hello Kitty estampa coleção de estilista na SPFW | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hello Kitty estampa coleção de estilista na SPFW

Sanrio pretende reforçar lado fashion da personagem em parceria com Fernanda Yamamoto

Por | 15/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sanrio realiza uma parceria com Fernanda Yamamoto, estilista que terá a Hello Kitty estampando parte da coleção primavera/verão. As peças serão exibidas durante a São Paulo Fashion Week, no desfile que será realizado no próximo sábado, dia 18, quando é encerrada a semana de moda. O objetivo da marca é reforçar o lado fashion da personagem, que é voltada para todos os públicos.

A Sanrio é a empresa licenciadora da Hello Kitty e está entre as quatro maiores do segmento no mundo, com vendas anuais de cerca de 35 mil itens, somando US $5 bilhões. Em 2011, a empresa do Brasil assumiu as operações no México e países da América Central.

Hello Kitty estampa coleção de estilista na SPFW

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss