Mais de 60% das empresas brasileiras usam Mobile Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mais de 60% das empresas brasileiras usam Mobile Marketing

Pesquisa indica que 87% das agências de Marketing e Publicidade pretendem utilizar a ferramenta em 2011

Por | 16/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um total de 87% das agências de Marketing e Publicidade brasileiras pretende ampliar a utilização do Mobile Marketing em suas ações. A informação é da pesquisa encomendada pela Mobile Marketing Association na América Latina (MMA LATAM) e realizada pela Nielsen, no Brasil, Argentina e México. O levantamento teve o objetivo de conhecer o quanto as empresas estão empenhadas em utilizar a mobilidade em suas campanhas e, para isso, contou a participação das 100 principais agências de cada país.

Em 2010, o Brasil ficou na liderança desta modalidade, com 62% dos entrevistados trabalhando com esta plataforma em suas ações de Marketing. No mesmo período, México e Argentina apresentaram participação de 60% e 56%, respectivamente. O Brasil também esteve à frente na categoria de jogos móveis, com 51%, contra 26% da Argentina e 20% do México. Outro segmento em que o mercado nacional superou o argentino e o mexicano foi o de downloads de músicas e vídeos. O Brasil alcançou 44%, se sobrepondo aos índices obtidos pela Argentina (21%) e pelo México (27%).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss