Mini faz intervenções com carros na SP Fashion Week | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mini faz intervenções com carros na SP Fashion Week

Marca também realiza o transfer das principais modelos durante a semana de moda

Por | 15/06/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BMW aproveita a 31ª edição da São Paulo Fashion Week, realizada até sábado, dia 18, para promover o Mini. A marca realiza intervenções urbanas com os modelos Mini Countryman e Mini Cooper John Cooper Works, em parceria com as grifes Amapô e V.ROM, que criaram looks exclusivos para a ocasião, de acordo com o lifestyle Mini.

Para a instalação do Mini Countryman, a Amapô envolveu conceitos como encontro, coletividade e diversão. As roupas têm inspiração urbana e étnica, misturando referências de diferentes décadas. Para a V.ROM, as referências do Mini Cooper são recortes orgânicos, futurismo e elementos esportivos. Além das intervenções, os carros também são usados para fazer o transfer das principais modelos. A iniciativa faz parte da plataforma de ações que comemoram os dois anos da marca inglesa no Brasil. Este ano, a expectativa é que as vendas cresçam 50% em relação a 2010.

Mini faz intervenções com carros na SP Fashion Week

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss