Caixa lança Poupançudos do Rock | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Caixa lança Poupançudos do Rock

Consumidores ganham os cofrinhos a partir de R$ 100,00 depositados na poupança

Por | 15/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Caixa relançou a coleção de cofrinhos Poupançudos. Desta vez, os bonecos foram caracterizados como roqueiros, aproveitando o clima proporcionado pelo Rock in Rio 2011. Os personagens criados em 2006 pela agência Fischer&Friends pretendem incentivar o hábito de poupar entre os clientes do banco. Para receber um dos oito modelos, os consumidores devem realizar depósitos a partir de R$ 100,00 na poupança.

No hotsite criado para o lançamento, os internautas podem assistir a um clip com os Poupançudos e conhecer melhor cada personagem. Com o objetivo de estimular a visita frequente ao portal, a cada semana estará disponível um paper toy em forma de instrumentos musicais e elementos para compor um palco, como amplificadores, caixas de som e microfone.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss