Pepsico promove linha de biscoitos em academias e salões de beleza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsico promove linha de biscoitos em academias e salões de beleza

Estabelecimentos de São Paulo e do Rio de Janeiro terão ações de sampling dos produtos eQuilibri

Por | 14/06/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico promove a linha de biscoitos eQlibri em academias e salões de beleza de São Paulo e do Rio de Janeiro. A iniciativa pretende aproximar a marca de seu público-alvo, a partir de adesivação de espelhos e distribuição de amostras. A expectativa da empresa é distribuir 60 mil caixas do produto durante os dois meses da ação de sampling, que será realizada em 55 estabelecimentos. As peças para espelhos foram produzidas pela agência Bullet sob o mote "Não deixe a fome cansar sua beleza. Pare tudo e curta uns minutinhos preciosos". Quem assina a ação de sampling é a Enox.

Pepsico promove linha de biscoitos em academias e salões de beleza

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss