Marriott cria jogo para incentivar trabalho na rede hoteleira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marriott cria jogo para incentivar trabalho na rede hoteleira

Hotel conta com 50 mil vagas e ação pretende estimular interesse pelas carreiras na área

Por | 13/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Marriott Internacional criou o My Marriott Hotel, um social game em sua página no Facebook. O objetivo da ação é gerar interesse pelas carreiras na área hoteleira para preencher as 50 mil vagas que a rede tem disponível até o fim de 2011. No jogo, os internautas precisam administrar uma cozinha virtual do restaurante do seu hotel, antes de explorar outros serviços. A ação conta com versões em inglês, espanhol, francês, árabe e mandarim. A página está disponível há um mês e conta com mais de 12 mil usuários ativos, sendo a maior parte dos Estados Unidos, Egito e Índia.
 

Marriott cria jogo para incentivar trabalho na rede hoteleira

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss