Magazine Luiza compra Lojas do Baú | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza compra Lojas do Baú

Varejista investiu R$ 83 milhões na transação

Por | 13/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Magazine Luiza e a BF Utilidades assinaram na última sexta-feira, dia 10, um memorando de entendimentos para a aquisição do Baú da Felicidade. O negócio será fechado no dia 31 de julho e custou R$ 83 milhões. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de se fortalecer nos mercados onde atua, especialmente a Grande São Paulo.

A transação envolve 121 lojas da empresa do Grupo Silvio Santos, incluindo pontos de venda, escritórios, centros de distribuição, sistemas de informática e a base de clientes. Com a aquisição, o Magazine Luiza aumenta sua área de vendas em 46 mil metros quadrados, o que equivale a 11% do espaço atual.

A marca conta com expertise na compra de grandes redes. A primeira delas foi realizada em 1976, com a incorporação das Lojas Mercantil. A mais recente ocorreu em 2010, com a aquisição das Lojas Maia e a entrada na rede no Nordeste. A compra das Lojas do Baú é a 13ª do Magazine Luiza e contempla unidades localizadas no Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss