Brasil Foods cria latas colecionáveis para Elegê e Dobon | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil Foods cria latas colecionáveis para Elegê e Dobon

Consumidores ganham brindes na compra de produtos das marcas

Por | 13/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF Brasil Foods realiza uma ação nas regiões Norte e Nordeste com foco nas festividades sazonais. Na região Norte, a marca celebra o Festival de Parintins, no Amazonas, e, no Nordeste, a Festa de São João. A empresa criou latas colecionáveis de duas marcas que poderão ser adquiridas na compra de produtos.

O cliente que comprar 800 gramas do leite em pó Dobon, no Amazonas, poderá adquirir um dos brindes, disponíveis em mais de 30 pontos de venda de Manaus. Já os consumidores de Salvador, Recife, Fortaleza e Natal, contam com ativação da marca Elegê e, na compra de 600 gramas, podem adquirir a lata em mais de 100 estabelecimentos.
 

Brasil Foods cria ações para festas de São João e Parintins

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss