Rexona amplia portfólio feminino com lançamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona amplia portfólio feminino com lançamento

Rexona Women Extra Fresh é resultado de pesquisas com consumidoras brasileiras, mexicanas e argentinas

Por | 13/06/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rexona investe em seu portfólio de produtos femininos e lança o desodorante Rexona Women Extra Fresh. O novo produto é resultado de pesquisas realizadas pela Unilever no Brasil, no México e na Argentina, que mostraram que o atributo "refrescânica" está entre os cinco mais valorizados pelo público feminino na compra de um antitranspirante. O lançamento chega às gôndolas dos pontos de venda na fragrância lima e açaí, disponível em duas versões, aerosol e roll-on, ao preço médio de R$ 9,90 e R$ 5,75, respectivamente.

Rexona amplia portfólio feminino com lançamento 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss