FGV lança coletânea sobre sustentabilidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

FGV lança coletânea sobre sustentabilidade

Publicações pretendem auxiliar empresas a implantar ações na área

Por | 13/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fundação Getúlio Vargas lançou uma coletânea sobre práticas sustentáveis nas empresas brasileiras. A iniciativa pretende discutir e preparar as empresas sobre o tema e envolve, entre outros assuntos, estratégias de Marketing. O objetivo é apresentar casos de sucesso para empresas que queriam implantar ações relacionadas ao tema.

Entre as publicações está o livro "Projetos Sustentáveis: Estudos e Práticas Brasileiras II", organizado pela consultora empresarial Dra. Ana Paula Arbache em conjunto com outros autores. A coletânea reúne experiências sobre os temas Sustentabilidade e Gerenciamento de Projeto.

Os temas que estão em destaque são projetos sustentáveis em uma multiplicidade de cenários/negócios, organizações não-governamentais e acadêmicos: quais os limites e contribuições? e o monitoramento e controle do escopo em projeto de construção e montagem eletromecânica no segmento de biocombustíveis considerando a aplicação da metodologia PMBOK 2008.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss