Hot Pocket realiza serenata virtual no Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hot Pocket realiza serenata virtual no Dia dos Namorados

Consumidores terão que gravar vídeos com mensagens românticas no Facebook

Por | 09/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hot Pocket realiza a ação "Móveis Cupidos de Acaju", que promoverá serenatas virtuais, no Dia dos Namorados. A marca incentiva os consumidores a gravarem vídeos com mensagens românticas e cantando músicas da banda Móveis Coloniais de Acaju, para os seus parceiros, em sua página no Facebook. As mais criativas serão selecionadas para serem apresentadas ao vivo no Skype para os casais. As melhores serenatas também farão parte de um clipe da banda, que será lançado no mesmo dia. A ação poderá ser acompanhada ainda no perfil da marca no Twitter.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss