Profissionalização e geração de negócios em Call Center | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Profissionalização e geração de negócios em Call Center

Por | 21/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Profissionalização e geração de negócios em Call Center

"Soluções Estratégicas para Operações Ativas - Dimensionamento Ativo para Call Center" e "Excelência em Monitoria" são os dois cursos oferecidos pela Class Consult com o objetivo de formar profissionais capatazes de gerenciar o call center de forma otimizada e gerar negócios através desta forma de relacionamento.

Os curso acontecem entre os dias 18 e 19 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Centro do Rio de janeiro, com coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult e autora do livro "Supervisão em Call Center - O Caminho para o Sucesso" (Qualitymark). Outras informações pelos telefones (21) 2227-6124, (21) 2522-1135, pelo site www.class-consult.com.br ou pelo  e-mail class@class-consult.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss