Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Relatório WebShoppers aponta crescimento em compras pela internet

Por | 21/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Relatório WebShoppers aponta crescimento em compras pela internet

A 16ª edição do Relatório WebShoppers, produzido pela e-bit desde 2000, analisa a evolução do comércio eletrônico e as principais preferências e hábitos de consumo dos e-consumidores brasileiros. No primeiro semestre deste ano, as lojas virtuais brasileiras faturaram R$ 2,6 bilhões em vendas de bens de consumo, volume maior do que todo o ano de 2005.

Nesta edição, além das informações sobre os resultados do 1° semestre de 2007, a amostra traz as previsões para o setor no final do ano e destaca a participação do público feminino nas compras pela internet. Segundo o estudo, os eletrônicos e a telefonia celular figuram entre as melhores opções de presente para as datas de maior venda no ano, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

No fim do primeiro semestre deste ano, cerca de 8 milhões de pessoas tiveram, pelo menos, uma experiência de compra pela Internet. A tendência é que este número cresça ainda mais, atingindo até o final de 2007 aproximadamente 9,5 milhões de pessoas comprando em lojas virtuais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss