Smirnoff lança embalagem em edição limitada no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Smirnoff lança embalagem em edição limitada no Brasil

Produto será vendido no mesmo valor que a versão tradicional

Por | 03/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smirnoff lança este mês uma embalagem em edição limitada no Brasil. O rótulo possui um design estilizado, criado pelo time global da empresa, com a imagem da águia, símbolo da marca. O produto, que já passou pela América Latina, na Argentina, será comercializado no mesmo valor que a versão tradicional, R$ 24,90, e estará disponível enquanto durarem os estoques. A ação faz parte da estratégia da Smirnoff de oferecer aos consumidores, ao menos duas vezes ao ano, uma edição limitada.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss