Plano de Marketing: Um roteiro para a ação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plano de Marketing: Um roteiro para a ação

Por | 20/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Plano de Marketing: Um roteiro para a ação

Vicente Ambrósio, diretor da pós-graduação da ESPM-Rio e do Centro de Estudos em Planejamento, Comunicação e Marketing — CEPCOM/Mirambro, juntamente com a Editora Pearson, lançam o livro "Plano de Marketing: Um roteiro para a ação". A obra explica o que considerar durante a elaboração de um plano de marketing, como torná-lo realista e bem sucedido.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss