Eventos pela América Latina unem Ciência e Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eventos pela América Latina unem Ciência e Marketing

Por | 20/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Eventos pela América Latina unem Ciência e Marketing

A ciência comprovou o que a pesquisa já havia descoberto, que a relação entre o investimento em propaganda e o resultado de vendas estão começando a mudar as decisões de investimentos na área. Para estudar este fenômeno e suas implicações na decisão de compra, a Millward Brown realiza o terceiro evento regional latino americano Brands, Communication and Neuroscience simultaneamente nas sedes dos escritórios da empresa em Buenos Aires, São Paulo, Bogotá, Santiago, Guatemala Capital e Cidade del México, no dia 23 deste mês.

O objetivo é explicar as reações do ser humano às várias ações de marketing em geral e a comunicação em particular. Este evento apresentará as principais descobertas vindas de estudos realizados pela Millward Brown com foco no Neuromarketing e sua contribuição para a teoria e a prática da pesquisa de mercado, além de discutir como os conhecimentos de marketing, a pesquisa e a neurociência conseguem um maior retorno sobre os investimentos (ROI).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss