Comunicação integrada para levar turistas a São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Comunicação integrada para levar turistas a São Paulo

Por | 20/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Comunicação integrada para levar turistas a São Paulo

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) está investindo em diversas ações de comunicação para impulsionar o turismo na Cidade. Entre as ações estão uma nova campanha publicitária, entrada no Second Life e presença no Orkut e YouTube. Para isso, o SPCVB vai contar com nomes como Emerson Fittipaldi, Hebe Camargo, Angélica, Serginho Groisman e Gustavo Rosa em campanha criada pela McCann-Erickson.

No Mundo digital, a Cidade vai atacar com um ambiente virtual no Second Life, vídeos com dicas no YouTube e um blog sobre a metrópole. As novidades podem ser conferidas nos endereços http://br.youtube.com/spcvb e http://blog.spcvb.com.br/.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss