Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jovens fazem emissoras de rádio e anunciantes mudar a comunicação

Por | 20/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Jovens fazem emissoras de rádio e anunciantes mudar a comunicação

Com o crescimento da economia e a abertura do mercado nacional para uma grande gama de produtos, o consumidor jovem tornou-se um dos focos de interesse e tem desafiado tanto para os departamentos comerciais das emissoras de rádio quanto para os anunciantes a criarem uma nova estratégia de marketing para falar com este público que, segundo Marcelo Guedes, diretor comercial da Metropolitana FM, são catalisadores de tendências de produtos, modas, conceitos, tecnologias, entre outras.

Mesmo que a internet tenha despertado a atenção desse público, o rádio ainda é considerado um dos melhores canais de comunicação. Por isso, Rádio Metropolitana busca diferenciais, que vão desde vinhetas até a postura de voz do locutor, ações promocionais com degustações de produtos em shows, interatividade em local público ou pela internet, entre outros. 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss