Encontro Brasileiro de Empresas de Marketing Promocional. Veja a programação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Encontro Brasileiro de Empresas de Marketing Promocional. Veja a programação

Por | 17/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Encontro Brasileiro de Empresas de Marketing Promocional. Veja a programação

Conforme divulgado pelo site, a quarta edição do Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional acontecerá entre os dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo. Conheça agora a programação completa do evento promovido pela Associação de Marketing Promocional - AMPRO.

28/08
O Cenário Atual da Atividade no Brasil
Palestrante: Maurício de Almeida Prado, da Plano 1 Comunicação
Debatedores: Edmundo Monteiro, da People Mais e VP de Desenvolvimento Setorial da AMPRO; Jorge Medauar, da Incentive House e VP de Desenv. Setorial da AMPRO; Antonio Roque, professor e consultor de marketing e comunicação; Julio Feijó, da Up Line Promo e VP de Desenv. Regional da AMPRO.
 
De Olho no Mercado - Pesquisa AMPRO X IBOPE Solution
Palestrante: Laure Castelnau, da Ibope Inteligência;
Debatedores: Paulo Persigo, da GPP e VP de Comunicação da AMPRO; Carmen Gomes, Assessora de Comunicação da AMPRO; Rodrigo Rivelino, da Aktuell e VP de Estratégia de Negócios da AMPRO.

O Cenário Atual e a Atividade no Exterior
Palestrante: Geraldo Rocha Azevedo, da Neogama/BBH
Debatedores: Alexis Pagliarini, da Impackt e VP de Rel. Institucionais da AMPRO; Otávio Bocchino, da Inteligence Communication; José Victor Oliva, do Banco de Eventos.

O Balanço dos Caminhos que Devemos Seguir
Palestrante: Gilmar Pinto Caldeira, da Eggs
Debatedores: Marcelo Heidrich, da Ponto Brand e Conselheiro da AMPRO; Eugênio Figueiredo, da Bullet; Claudio Mello, da ESPM; Maria Pechlivanis, da Umbigo do Mundo.

29/08
Selo de Qualidade no Marketing Promocional
Palestrante: João Carlos Zicard Vieira, da Zicard Vieira e Pres. do Conselho da AMPRO.
Debatedores: Suzie Baddini, da SGS; Elza Tsumori, da Cia Ativadora e Presidente da AMPRO; Antônio Salgado Peres Neto, da ASPN e VP de Legislação da AMPRO.

Como o Mercado Vê o Futuro do Marketing Promocional
Palestrante: Julio Anguita, da Sigh Momentum
Debatedores: Claudio Santos, do jornal O Estado de São Paulo; Romano Pansera, da Promovisão; Leila Giraldelli, da Electrolux; Alexandre Lemos, do Meio & Mensagem; Anna Gabriela Araújo, da Revista Marketing; Ronaldo Fernandes, da OKTO/AMMB

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss