Becel dá cordões folheados a ouro em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Becel dá cordões folheados a ouro em promoção

Ação pretende aumentar vendas dos produtos da marca em sete capitais brasileiras

Por | 12/05/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Becel reforça a plataforma "Ame seu coração", distribuindo cordões folheados a ouro na compra de produtos da marca. Ao adquirir duas unidades de Becel de 500g ou o creme vegetal Becel Pro Activ, o consumidor recebe o brinde. A promoção é realizada em 224 pontos de venda no Brasil, nas cidades de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e Curitiba. Para comunicar a ação, assinada pela agência MR Promoções e Eventos, a empresa contará com promotoras e materiais informativos nos supermercados.


 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss