Liberty Seguros é patrocinadora da Copa do Mundo 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Liberty Seguros é patrocinadora da Copa do Mundo 2014

Marca poderá usar o título de seguradora oficial do evento

Por | 09/05/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Liberty Seguros é a nova patrocinadora da Copa do Mundo 2014. O acordo foi assinado com a Fifa e dá à seguradora o direito de utilizar o título de "Seguradora Oficial da Copa do Mundo Fifa 2014". O contrato abrange os 64 jogos do mundial e os 16 da Copa das Confederações, que será realizada em 2013. A expectativa é que a iniciativa deixe a marca mais próxima de seus consumidores e gere visibilidade.

Liberty Seguros é patrocinadora da Copa do Mundo 2014

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss