Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra como controlar custos, gerar valor e estimular o crescimento

Por | 13/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Livro mostra como controlar custos, gerar valor e estimular o crescimento

Escrito pelo guru Anand Sharma e por Gary Hourselt, a obra O Antídoto chega ao Brasil este mês como um guia para os executivos revolucionarem seu sistema de negócios para atender às novas demandas do cenário mundial. Este é o segundo livro de Anand Sharma publicado no País pela Editora Pearson.
 
Com roteiro detalhado para que as companhias conquistem e mantenham a vantagem competitiva em relação à concorrência. A técnica para alcançar esses objetivos foi baseada no conceito lean manufacturing, que se baseia na eliminação de desperdício.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss