Red Bull e Faber-Castell promovem concurso de batucada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Red Bull e Faber-Castell promovem concurso de batucada

Empresa alemã fornecerá kits da linha Grip para participantes da competição

Por | 07/04/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull realiza o concurso "Red Bull Tum Tum Pá" em parceira com a Faber-Castell. A ação consiste em uma competição mundial universitária de percussão com materiais escolares, como cadernos, lápis e canetas. Cerca de 25 países participam das seletivas e os interessados devem formar equipes de quatro integrantes. Serão dois desafios musicais, um cover e uma composição própria, com um minuto de duração cada. Os competidores receberão kits com produtos da linha Grip da Faber Castell para participar do concurso e os vencedores ganharão um case de violão com material escolar da empresa.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss