Ray-Ban faz evento global no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ray-Ban faz evento global no Rio de Janeiro

Ação ocorreu em mais 11 cidades do mundo simultaneamente

Por | 06/04/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ray-Ban realizou uma ação no Rio de Janeiro, convidando consumidores a tirarem fotos de momentos "Never Hide". A capital carioca foi escolhida para sediar o evento juntamente com outras 11 outras do mundo. A iniciativa foi transmitida ao vivo pelo site oficial da marca e contou ainda com um pacote de ativações que incluiu mídia online e offline, promoções nas redes sociais, blitz e ativações moblie. As ações "Never Hide" terão continuidade até o fim de 2011. O projeto foi realizado pela agência Mix Brand Experience, no dia 19 de março, no Aterro do Flamengo.

Ray-Ban faz evento global no Rio de Janeiro

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss