Duracell ativa marca na pré-estreia da animação Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duracell ativa marca na pré-estreia da animação Rio

Cerca de 2.500 convidados receberam brindes exclusivos

Por | 04/04/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Duracell participou da pré-estreia da animação Rio, no último sábado, dia 2. No evento, a marca da Procter&Gamble realizou ações para entreter os cerca de 2.500 convidados. Um dos destaques foi a presença do músico Carlinhos Brown, autor da trilha sonora do filme. No fim da sessão, os participantes receberam ainda um brinde exclusivo: uma lanterna Duracell adesivada com os personagens do longa. A premiere foi realizada no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Duracell ativa marca na pré-estreia da animação Rio

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss