Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ABRE cria campanha para conscientizar consumidores

Por | 10/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ABRE cria campanha para conscientizar consumidores

O Comitê de Usuários de Embalagem da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) lança a campanha "Embalagem, tá na cara que é bom". A principal proposta da é desenvolver ações direcionadas aos consumidores e promover a educação e informação sobre a utilização da embalagem, espalhando em todo país a importância e benefícios, mostrando o papel fundamental de proteção do meio ambiente, mas que também é um meio de informação e personificação de um produto.

O site www.tanacaraqueebom.com.br, desenvolvido especialmente para a campanha, disponibiliza informações sobre embalagens e seus benefícios: proteção, meio de informação, preocupação com o meio ambiente, redução de desperdícios de produtos, inclusão social, entre outros.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss