Ampro lança livro para defender o Incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ampro lança livro para defender o Incentivo

Por | 10/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ampro lança livro para defender o Incentivo

O livro "Marketing de Incentivo, uma Visão Legal" é a mais nova ação deflagrada pela Ampro - Associação Brasileira de Marketing Promocional - a fim de auto-regulamentar o mercado de marketing de incentivo no Brasil. A obra reúne pareceres jurídicos, tributários e econômicos sobre a atividade, estudados pelos maiores nomes de cada atividade, entre eles Elidie Bifano, consultora da Price Watherhouse Coopers contratada pela Ampro, Wagner Balera, advogado da Balera, Gueller, Portanova e Associados, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, e o Chefe do Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da USP, Paulo de Barros.

O lançamento do livro acontece no dia 16 deste mês com palestra no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss