Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dia dos pais movimenta o mercado

Por | 09/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dia dos pais movimenta o mercado

Com a chegada do Dia dos Pais, as lojas se preparam para mais uma campanha sazonal. Diversas marcas também estão investindo para a data. O restaurante Wraps e a loja virtual Flores On-line, por exemplo, firmaram parceria. No próximo dia 10, todos que visitarem uma unidade da rede, sete em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, ganham um cupom com 10% de desconto. Em cada loja, um cupom estará premiado. O ganhador indicará o endereço onde uma cesta promocional será entregue. Já a Samsung promove concurso cultural no Morumbi Shopping, também em São Paulo. Os interessados devem dirigir-se a Samsung Experience, situada do piso Lazer, até o próximo dia 12 e completar a frase "Meu Pai merece um MP3 Samsung porque...". Os autores das três melhores frases ganham um MP3 Player modelo U2.

Outra marca que também aproveita o Dia dos Pais é a Motorola. Com ação criada pela Ogilvy, a campanha Motopaizão, válida até o próximo domingo, associa o celular a presentes mais tradicionais, como gravatas, meias, camisas e pijamas, ítens que fazem parte da estampa das necessaires que serão dadas de brinde a todos os clientes que comprarem um celular Motorola nas redes varejistas participantes.

Para o diretor de Novos Negócios da WEBTraffic, Mirko Mayeroff, a tendência no comércio eletrônico é o aumento de compra de produtos de menor valor, como calçados, CD, DVD, livros e cosméticos. Já os produtos de informática, celulares, iPods, blackberries e até os notebooks devem ajudar a aumentar o ticket médio. Para o diretor, a data tem potencial para atingir um valor médio de produtos consumidos pela web de até 350 reais em função da queda nos juros e melhoria das condições de pagamento, sem citar as promoções pontuais e benefícios na compra e entrega dos produtos.

A Claro também intensifica suas ações com a campanha do Dia dos Pais com a oferta gratuita de aparelhos. Quem aderir ao Plano Estilo 1000, até 21 deste mês, poderá escolher entre o BlackBerry 8100 Pearl e o BlackBerry 8700.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss