Novo modelo de atendimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo modelo de atendimento

Por | 08/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Novo modelo de atendimento

A Gradiente Eletrônica e a Philco acabam de apresentar uma nova forma de atendimento ao consumidor. Trata-se de um sistema capaz de simular em 3D, imagem e funções de um equipamento eletrônico na tela do computador. Os atendentes de call center vão poder solucionar de forma mais ágil as dúvidas dos clientes, acompanhando o processo como se estivessem com o produto nas mãos.

Durante o atendimento, é possível orientar o cliente sobre as funções de cada botão do controle remoto, ligação de cabos e instalações. Dentre as vantagens estão à redução do TMA (tempo médio de atendimento) do atendente do call center e redução do número de direcionamentos para a assistência técnica.

A expectativa é de ampliação do índice de clientes satisfeitos e fiéis. O projeto deve envolver cerca de 60 produtos da Gradiente e da Philco para este ano. O software é mais uma tecnologia da Pixellabs e simula um "test drive" do produto, criando interatividade para o consumidor em experiência real com o produto e sua marca.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss