Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Espetáculo homenageia atletas paraolímpicos brasileiros

Por | 07/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Espetáculo homenageia atletas paraolímpicos brasileiros

A Nestlé traz para o Rio de Janeiro o espetáculo "Somos Todos Brasileiros", em homenagem aos atletas paraolímpicos que participarão dos Jogos Parapan-americanos Rio 2007, de 12 a 19 de agosto. O espetáculo acontece hoje, no Ginásio do Maracanãzinho, com a presença de toda a delegação brasileira.

Realizado pela UNICIRCO (Universidade Livre do Circo), com direção geral de Marcos Frota e regência do maestro João Carlos Martins, o evento oferece a Orquestra Bachiana Jovem e a Orquestra Filarmônica de São Paulo, a Cia. Balé de Cegos Fernanda Bianchini, a Banda Paralamas do Sucesso, Grupo de Para-atletas radicais, Coral de Surdos Somos Todos Iguais, a Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio e acrobatas portadores de deficiência.

Na platéia, convidados como autoridades, imprensa, ONGS, entidades de apoio e assistência à pessoa com deficiência e funcionários da Nestlé. O evento tem o apoio institucional do Ministério do Esporte; Ministério da Saúde; Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República; Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado Rio de Janeiro; Secretaria de Assistência Social de Direitos Humanos; Comitê Paraolímpico Brasileiro; CONADE - Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência; Secretaria Extraordinária Deficiente Cidadão da Prefeitura do Rio e Governo do Estado do Rio de Janeiro e FUNARTE.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss